português english
 
notícias
2018-07-11
Hat Weekend Festival
A Gestluz Consultores tem o prazer de divulgar o Hat Weekend Festival, a decorrer de 20 a 22 de Julho, em São João da Madeira. Esta iniciativa insere-se no projeto ‘Hat Weekend | S. João da Madeira | Cidade dos Chapéus’, promovido pelo Município de S. João da Madeira, com a colaboração da Gestluz Consultores e apoiado pelo NORTE 2020 – Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020 – Sistema de Apoio ao Património Cultural e Natural.

A 2.ª edição do Hat Weekend irá agitar a “capital” do chapéu com um festival urbano que celebra a grande história da indústria chapeleira e a memória identitária que lhe está associada. Em julho todos os chapéus vão dar a S. João da Madeira!

Música, teatro e circo de rua, exposições, artes performativas, residências artísticas, arte urbana, desfiles e experiências imersivas serão algumas das atividades que inundarão as ruas da cidade de cor, alegria e muita inspiração. Consulte todas as novidades, reportagem no Jornal da RTP2 e a programação do Festival Hat Weekend 2018.Reserve estas datas na sua agenda e não se esqueça de levar chapéu!

imagem:  www.facebook.com/HatWeekendFestival