português english
 
notícias
2017-10-26
PO SEUR 2020 | Concurso para Investimentos em Infraestruturas de Saneamento de Águas Residuais

Gestluz Consultores informa que está aberto, até ao dia 30 de Novembro de 2017, o concurso para apresentação de candidaturas a 'Investimentos em infraestruturas de saneamento de águas residuais com vista à resolução de situações de tratamento inadequado em territórios de baixa densidade', no quadro do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos – PO SEUR.

Este concurso tem como objectivo colmatar a necessidade de intervenções de resolução de situações de tratamento inadequado, incumprimentos ao nível dos parâmetros de descarga que resultam em processos de contraordenação ou que impossibilitam a emissão de licenças de descarga, em concelhos com população residente inferior a 10.000 habitantes e em territórios de baixa densidade.

As entidades beneficiárias são as entidades gestoras dos serviços de saneamento de águas residuais, designadamente: as autarquias e suas associações; e o sector empresarial local.

Os apoios revestem a natureza de subvenção não reembolsável, com uma taxa máxima de cofinanciamento de 85% das despesas elegíveis do projecto.

O montante máximo de Fundo de Coesão a atribuir ao conjunto das candidaturas a apresentar no âmbito de cada município é de 2,5 M€.

Gestluz Consultores, uma empresa com mais de 20 anos e com uma sólida experiência na gestão de projectos de investimento, tem ao dispor da V/ organização uma equipa de consultores com competências consolidadas e méritos reconhecidos em candidaturas já apresentadas e financiadas ao abrigo dos vários programas de apoio europeus e nacionais.

Contacte-nos através do endereço: candidaturas@gestluz.pt