português english
 
notícias
2017-09-07
Candidaturas ao Sistema de Apoio a Acções Colectivas: Internacionalização

Gestluz Consultores informa que estão abertas, até ao dia 13 de novembro de 2017, as candidaturas ao Sistema de Apoio a Acções Colectivas na área da Internacionalização, no quadro do Programa Operacional Compete 2020.

Este incentivo tem como objectivo a promoção da competitividade das empresas por via da internacionalização e da inovação, com vista a promover o aumento das exportações e da visibilidade internacional de Portugal.

Os apoios revestem a forma de incentivo não reembolsável, com uma taxa de comparticipação máxima de 85% das despesas elegíveis, admitindo a afectação de pessoal técnico dos promotores até 20% das despesas elegíveis do projecto.

São beneficiárias, individualmente ou em co-promoção, as seguintes entidades:

  • Associações empresariais;
  • Entidades não empresariais do sistema de I&I;
  • Agências e entidades públicas, incluindo de natureza associativa, com competências nos domínios da valorização do conhecimento, da promoção do empreendedorismo e de redes colaborativas, do desenvolvimento empresarial, da internacionalização e do turismo;
  • Entidades privadas sem fins lucrativos, que prossigam objectivos de interesse público, e que tenham estabelecido parcerias para a prossecução de políticas públicas de carácter empresarial;
  • Outras entidades sem fins lucrativos quando participem em projectos, em co-promoção com uma das entidades mencionadas.

Gestluz Consultores, uma empresa com mais de 20 anos e com uma sólida experiência na gestão de projectos de investimento, tem ao dispor da V/ organização uma equipa de consultores com competências consolidadas e méritos reconhecidos em candidaturas já apresentadas e financiadas ao abrigo dos vários programas de apoio europeus e nacionais.

Contacte-nos através do endereço: candidaturas@gestluz.pt