português english
 
notícias
2016-01-18
Gestluz Consultores: Medida de Formação-Acção para PME - IAPMEI [APCMC]

A Gestluz Consultores associa-se à APCMC na divulgação da Medida Formação-Acção para PME, que tem o IAPMEI como Organismo Intermédio para as regiões das NUTS II do Norte, Centro e Alentejo.

As candidaturas de Formação-Acção inserem-se na prioridade de investimento do domínio da Competitividade e Internacionalização e as intervenções formativas para empresas são desenvolvidas na modalidade de projetos conjuntos e incluem-se na tipologia de investimento Qualificação das PME, devendo ser efetuadas até dia 4 de março de 2016. 

A Gestluz apoia a candidatura da APCMC a este projecto, enquanto entidade promotora, com um grupo de empresas inseridas, preferencialmente, no sector industrial, optando pela modalidade de financiamento do Regime de Auxílios de Minimis, com a taxa de financiamento de 90% das despesas elegíveis, excluindo as remunerações dos ativos empregados em formação durante o período normal de trabalho.

O público-alvo são os empresários e gestores, bem como outros colaboradores das empresas beneficiárias cuja valorização de competências se revele pertinente no âmbito do plano de acção a desenvolver. 

Para mais informações consulte a seguinte divulgação e os objectivos do programa.

Agradecemos que manifeste o seu interesse através do preenchimento e envio da Ficha de Pré-adesão até ao dia 25 de Janeiro.

Para obtenção de qualquer esclarecimento adicional, envie o seu email para: raquel.oliveira@gestluz.pt.